18/08/2011

Deus...

Recebi uma mensagem e gostaria de repassar..desculpem os erros mas o importante é o conteúdo..rs Essa mensgaem não é minha o autor ou autora não se identificou.
Espero que aproveitem de algum modo!
abraços,
Flávia
" Há infinitas dúvidas, infinitas perguntas que precisam ser respondidas. Vocês precisam de muitas respostas pois têm muitas dúvidas, mas muitas dúvidas são oriundas da falta de fé, da falta de acreditar que vocês não estão no comando de tudo e de todos, que há seres incompreendidos totalmente que sabem o caminho e direcionam o mundo e as pessoas. Esse sentimento os fragiliza e muitos passam a acreditar num Deus até mesmo tirano para que possam ter a certeza de que o mundo caminha dentro de trilhos firmes e certos.
Entretanto, Deus não é assim, Deus é a infinidade de amor, é a poesia da compreensão, do abraço e do colo que chegam na hora certa, da lágrima que corre e desafoga o coração oprimido. Deus é a compreensão de que a vida é bonita, de que os seres que habitam a terra são ou podem ser maravilhosos, criadores de paz, de amor, felicidade, paz , cores, aromas, plantas, paisagens edificantes. Tudo o que foi construído dentro do caos foi feito com o propósito de que dentro da feiúra sejam observados o que é belo, mas o belo está interiormente determinado, tudo é belo porque tudo pode ser belo, o potencial da beleza e do amor habita todos os seres.
Não pensem num Deus tirano que hierarquiza as pessoas, Deus não é um ser, não é uma mão que oprime as pessoas, o mundo. Deus é a junção do amor com todos os sentimentos bons existentes no mundo. Compreendam Deus em suas próprias rotinas porque ele está com vocês em cada dia e em cada minuto, está dentro de vocês, dentro das infinitas possibilidades de criar o bem.
A felicidade que vocês tanto buscam, que tanto querem, que tanto falam, está tão próxima que parece até mesmo um contra senso sofrer por não alcançar algo que está em vocês. O potencial da felicidade está em vocês, em cada gesto, em cada palavra, em cada olhar, em cada atitude. Sejam reprodutores da felicidade, sejam reprodutores da beleza, da compreensão, da palavra amiga, do olhar compreensivo, da fala baixa e calma, do olhar atento às necessidades do seu semelhante, no olhar a todos os seres e paisagens que habitam o mundo de vocês. O mundo de vocês está dentro de cada um, de cada memoria, de cada lugar frequentado, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada experiência que foi levada como uma lição de vida. Ouçam essa voz que fala no coração de vocês, coloquem essa oração que soa em seus ouvidos em prática. Pratiquem o bem para que possam ver a felicidade. Acalmem seus corações e despertem para esse Deus que está vivo e atuante em todos nós.
Rezem diariamente, mas falem sobre a vida de vocês nessas orações, falem sobre o que realmente sentem, o que realmente precisam, o que realmente vêem. Não repitam mais as coisas que são ditas a vocês como se fossem verdades absolutas, questionem e procurem encontrar as suas próprias verdades, seus próprios caminhos. Não construam suas casas nos caminhos de outras pessoas, não levem a materialidade tão a sério. Compreendam que o mais importante é o amor,o amor move o mundo de Deus, porque Deus é a beleza de amar, a beleza da música, a beleza das flores e animais, a beleza das montanhas e do mar, a beleza do sorriso, a beleza do perdão...de tudo o que nos traz sentimentos bons, de tudo o que nos faz ver o potencial de bondade que existe dentro de cada individuo.
Abracem seus pares, abracem seus animais, abracem seus sonhos e deixem que a felicidade flua dentro dos seus corações e mentes. Construam seus próprios caminhos em direção a Deus!
Desejo e vejo flores no caminho de todos vocês! "

Um comentário:

RMaria disse...

Flavia,
tenho visto postagens suas no facebook e, hoje, conheçi o seu blog.E já sou seguidora.
Parabéns!
Espero vir mais vezes aqui....
Abçs
Rosa

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails