07/10/2011

Sabedoria Infantil...(boa!)

 Professor :
Uma história sobre a Gagueira
Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola.
"Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", disse ele.
Descrição: 1.380645796@web161426.mail.bf1.yahoo.com
Uma menininha levantou a mão. "Eu tinha um gato que gaguejava."
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias,
pediu à garota para relatar o incidente.
Descrição: 2.380645797@web161426.mail.bf1.yahoo.com
"Bem", começou ela, "Eu estava no quintal com meu gatinho
e o rottweiler que mora ao lado veio correndo.
E antes que eu percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim! "
"Então foi muito assustador", disse o professor.

"Com certeza foi", disse a menina.
Descrição: 3.380645797@web161426.mail.bf1.yahoo.com
"Meu gatinho ergueu-se, ficou todo arrepiado, e começou gaguejar, FFFFFF!, FFFFFF!, Fffffff ...

Mas antes mesmo que conseguisse dizer "Fudeu!!!", o rottweiler
comeu o pobrezinho! "
O professor teve que sair da sala. . .
             

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails