16/11/2011

Espero que consiga . . .

''Quero ouvir música: aquelas que fazem parte da minha alma.

Pois a alma, no seu lugar mais fundo, está cheia de música.

(...)

Quero reler livros que já li. Vou relê-los porque é sempre uma alegria caminhar por caminhos conhecidos e esquecidos. É como se fosse pela primeira vez.

Não quero novidades.

Não vou comprar apartamentos ou terrenos.

Não quero viajar por lugares que desconheço. Eliot: "E ao final de nossas longas explorações chegaremos finalmente ao lugar de onde partimos e o conheceremos então pela primeira vez..." É isso.

Voltar às minhas origens, às coisas de Minas que tanto amo, a cozinha, os jardins de trevo, malva, romãs e manacás, as montanhas, os riachinhos, as caminhadas...

Mas quero meus amigos.

Não do jeito do Roberto Carlos que queria ter um milhão de amigos.

Não é possível ter um milhão de amigos. Quero meus poucos amigos.

Amigos: pessoas em cuja presença não é preciso falar...

Estou tentando, estou começando.

Espero que consiga...''

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails