21 de novembro de 2011

“Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.” Caio Fernando Abreu.

É com um enorme carinho que venho agradecer as 290 seguidoras (es) e pelas 200.384 visitas, aqui neste blog. Quando  criei o "Flávissima em Palavras", foi com o intuito de guardar de uma maneira diferente todas as palavras que de alguma maneira falam por mim, de poder expressar tudo aquilo que me vai na alma, por meio desses escritores queridos que me fazem ser uma pessoa melhor.
Nunca tive a pretensão de ser lida, ao contrário, para mim esse cantinho seria um diário virtual, foi a maneira que encontrei para aliviar meu coração e "virtualizar" meus sentimentos ...
 Mas com o tempo, foi se tornando um divã, uma terapia
A vocês, minhas queridas leitoras e leitores, quero agradecer pelo imenso carinho, por sempre terem um tempinho do seu dia para fazer uma visitinha. Queria pedir desculpas, pelas visitas pendentes, pois nem sempre consigo acompanhar como queria, vocês não sabem o quanto eu fico grata pelas palavras  que leio nos comentários.
Sintam-se todos abraçados e beijados.
Muito obrigada!

Flávia

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails