23/12/2011

Foi bom estar com vcs este ano 2011!

Meus Irmãos e Minhas Irmãs:
Deus nos Abençoe!
É com muita alegria e com satisfação que estou aqui hoje, para dizer que me sinto muito acalentada, em chegar ao final desse ano, me sentindo assim tão realizada, cada um de vcs representarem muito para mim, e quero dedicar a você o meu muito obrigada.
Que no próximo ano possamos continuar nosso trabalho com amor e dedicação, de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distancias através de palavras ou de ações.
Desejo que neste Natal, a luz que guia o Mundo possa também clarear os nossos Sonhos,
Feliz Natal, que os anjos acampem ao nosso redor, para nós proteger e amparar nessa longa
caminhada da vida, para que nosso caminho seja repleto de flores e frutos.
Estou feliz por poder fazer parte deste trabalho, e que as benções de Jesus possam neste Natal e no ano vindouro, restaurar e iluminar corações para que possamos todos refletir para a humanidade a centelha de amor divino que vive em cada um de nós.
FELIZ NATAL!

Um comentário:

Bell disse...

Tenha um Natal maravilhoso =)

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails