28/04/2012

Oração da Corrente Mentalista de Frei Luiz

ORAÇÃO DA CORRENTE MENTALISTA DE FREI LUIZ
Pai Nosso que estais no céu, onde existem almas evoluídas com a graça de DEUS.
Meu DEUS ajudai-me principalmente em minhas aflições.
Nos momentos, em que na minha solidão vejo meus problemas difíceis de serem resolvidos.

Meu DEUS, Vós com sua sabedoria podereis me atender.
Para Vós nada é impossível.
Defendei-me de vossos filhos que agem a distância prejudicando minha paz.
Iluminai esse vosso filho para que me deixe a tranqüilidade.
Socorrei-me quando alguma doença atacar meu corpo para que eu possa ter meus pensamentos, não para o meu corpo e sim para Vós.
Ouvi sempre minhas súplicas quando invoco Vosso Nome, para que eu receba as bênçãos de Vossa Graça.
Dai forças as minhas pernas para que eu possa caminhar para junto de um templo e ajoelhar.
Agasalhai meu corpo, sempre com o Vosso Manto, para que o frio não venha a afastar meus pensamentos de Vós.
Dai-me sempre algo de comer para que a fome não venha a ser mais forte que Vós.
Iluminai o meu caminho para que eu possa caminhar com os pensamentos voltados para o céu, afastando toda a escuridão por onde eu caminhar.

Meu DEUS jamais esqueçais do vosso filho que vos venera e que não traz o Vosso Nome em vão.
Que ao meu redor, a Luz Divina forme um círculo nos defendendo de todos os males espirituais e mentais.

Poderosa Força Cósmica – DEUS. Todos os seus Anjos, Guias e Protetores.
Todas as almas e espíritos da Natureza, do céu e da terra, os elementais do Fogo – as Salamandras; os elementais da Terra – os Gnomos, os elementais do Ar – os Silfos; os elementais das Águas – as Ondinas. Alma e espíritos da Natureza; seres invisíveis; energia vivente.
Existe em mim uma larva negativa chamada medo e neste instante, invoco os poderes de toda a Natureza, limpai meu corpo, minha mente e meu espírito desse mal, tornando-o nulo.
Terminai com essa vibração da minha mente, do meu corpo, do meu ser.

Forças Poderosas da Natureza tornai meus dias de hoje e sempre cheios de magníficas realizações.
Nada de bom me falte, nem a mim nem ao meu redor.

Forças da Natureza, seu veículo, que ao meu redor o ódio e a inveja não me atinjam, correntes não me amarrem; armas de fogo não me atinjam. Nenhuma força de maldade, de elementos, pessoas, seres ou coisas; encarnados ou desencarnados; perturbados ou perturbadores, jamais atinjam o meu lar, o meu trabalho, a minha vida, meu corpo, minha alma e meu espírito.

Guardião da natureza guardai DEUS em mim; guardai DEUS em mim; guardai DEUS em mim.



Recebi esse video que uma pessoa muita querida e estimada, e me conforta muito e partilho com vcs essa belissima oração. Que tenhamos sempre fé, paciencia e resignação.....

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails