03/12/2012

Transferindo Amor

Pelo meu sentir, devo pedir-lhe perdão...
Há sentimentos em mim 

que por falta do frear de minha razão,
estacionaram sem permissão...
Sinto uma imensidão de ternura 

que inundam a minha alma,
Mergulhado dentro de outra alma...
Como impedir este meu sentir !....
O pulsar do coração, sereno na fé,
abafando sofrimentos, 
Na resignação ou na luta pela Paz... 
Transferindo Amor....
Este é o meu sentir; 

Tal qual feto em formação,
trazendo esperança, como luz a iluminar...
o som envolvente,
Mesmo na distância do olhar....
é por isto que te peço perdão...
Invadindo seu espaço... adentrei em seu coração....
E me esqueci o caminho de casa, 
sendo o meu lar peito amigo, o mundo que vivo....
O que devo fazer para me conter?! 
Em preces me entrego,
Permitindo ao tempo trazer-me o juízo, 
Rogando ao Criador, que deste meu sentir....
Eu possa... transferir Amor..

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails