03/01/2013

Meu Anjo Guardião

Meu Anjo Guardião, Grande Mestre Jesus e Amigos da Espiritualidade, a quem clamo a atenção como Espíritos Protetores e Mensageiros de Deus, amparem-me nas provas desta vida. Desviem de mim os maus pensamentos, o sentimento da ira e não permitais a influência dos maus espíritos sobre meu Ser.
Permita meu Senhor, que eu conduza minhas atitudes segundo a vossa vontade e autoridade.
Deus de Amor digne os Espíritos de Luz que me assistem e me acompanham neste momento, para que seja meu amparo nas provas terrenas, e não sofra assim, as influências malignas dos espíritos inferiores na condução de minhas palavras, pensamentos e atitudes.
Tira-me dos olhos o véu do orgulho, ira e impaciência.
Perdoai-me Senhor por todas as vezes que não fui capaz de resistir às sugestões do mal e por abrir passagem às influências negativas através da não vigilância e Oração.
Anjos Guardiões fiquem comigo e que eu possa senti-los, sempre!

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails