22/03/2013

Meus silêncios . . .

Já faz um tempo que não escrevo, confesso que me faz falta, tenho muita coisa acontecendo comigo, muitas interrogações e poucas certezas...

Falar, escrever é fácil, é bonito pra quem ouve,pra quem lê,  mas pra quem escreve? Será que pratica tudo aquilo que coloca ali, no papel????
Eu, por exemplo, leio muito, posto muita coisa aqui ali, me identifico com a maioria dos textos, eles ás vezes exprimem tudo o que de mais belo e verdadeiro existe dentro de mim, mas....
Sobram palavras, mas faltam atitudes....
Por isso que a melhor opção nas maiorias das vezes é meu silêncio...
Eu e meus silêncios, talvez muitos mais que palavras e pessoas, preciso do silêncio para me encontrar, ele me diz tanto.
O Silêncio é tão meu,  é tão é companheiro, leal  e sábio.
Várias vezes, tentei interromper meu silencio, fazer valer a voz que vem de dentro, mas algo me esmorece, me cala.
Mas ele não é de todo ruim, eu sei ouvir as dores do silencio, com a mesma intensidade que ele ouve meus murmurios, minhas ladainhas e minhas calmarias.

Queria ser poeta, ter o dom de recolher as palavras, traduzir sentimentos, desvendar silêncios, mas de poeta, não tenho nada, só essa vontade de descobrir o que outro fala, mesmo qdo não diz nada, que no silencio de um simples olhar, se confessa, se entrega por inteiro,mas não consigo alcançar as palavras, elas fogem de mim, numa fuga desesperada, então improviso.
Apesar dos meus silêncios, as palavras continuaram tendo sentido pra mim.

Queria tirar minhas dores do silêncio e calar esta solidão.


obs: texto inacabado, depois de tantas interrupções, desisto, volto mais tarde, quem sabe outro dia, mais calmo, e que eu tiver mais inspirada.

Flavia

2 comentários:

Flávia Corrêa disse...

Te entendo bem...

rui disse...

Sempre que a visito...fico fascinado com a sua escrita.. porque ela para mim é real.. ou seja alem de se enquadrar consigo tambem se enquadra com outras pessoas...e tudo o que escolhe tem muito bom gosto..parabens..
fique feliz ..Um beijo
Rui

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails