25/03/2012

Oração da Noite

Senhor, já é tarde, o dia termina... Venho agradecer por este dia.

Obrigada, meu bom Pai!

Foi duro sim, foi de sofrimento em muitos momentos, mas foi cheio de amor.

Procurei vivê-lo na alegria da esperança, sempre que pude.

Obrigada, Senhor, por mais este dia em minha caminhada evolutiva.

Procurei experimentar o amor em todos os momentos possíveis e nada me faltou.

Senti Sua presença me fazendo companhia e suportei assim minha dor, entendendo-a, amenizando meu sofrimento. Busquei não me sentir inútil.

Entreguei-me em Seus braços e aceitei Sua vontade.

Sei que não estive perfeita, longe estive, mas procurei ser tolerante comigo e com os demais que cruzaram meu caminho.

Perdoe meus muitos enganos, minhas falhas, Senhor, acolhei-me em Seu Amor.

Se for da Sua vontade, diminua minhas dores e devolva-me a saúde possível.

Permita-me uma noite serena e um amanhecer com forças revigoradas, para que amanhã eu esteja pronta para receber a sua vontade e acolher meus irmãos com muito amor e alegria.

Amém.

Um comentário:

Luana Liarkeis disse...

E somos tão sinicos, todas as noites elevamos nossas mãos a Deus dobramos nossos joelhos e pedimos perdão a Ele!
Assim se passa a primeira noite.
Mas, já ao amanhecer... depois de agradecer por mais um dia... começa a rotina... pecado ... pecado e mais pecado...
Deveriamos amor mais!
Amém!

bjs"

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails