14/04/2010

Susto

Terminei minha última postagem ontem com ops!! Vcs não imaginam o que aconteceu, quase morri!!! Estava eu aqui, postando, qdo de repente escutei um estrondo, sai correndo, cheguei ao meu quarto, meu filho aos prantos, qdo olhei pra minha cama, quase infartei, simplesmente a cômoda com tudo em cima caiu, a minha sorte, e mais ainda do meu filho, foi que a  televisão e dvd, cairão em cima da cama senão, não gosto nem de imaginar.
O meu anjinho, puxou a gaveta, pra subir em cima, pra mexer no dvd, imaginou se tudo me cai em cima dele, não gosto nem de imaginar, só por Deus mesmo.
mas graças a Deus, ele não se machucou, foi só mesmo o susto e que susto . . .

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails