16/02/2011

DEFICIÊNCIAS - MARIO QUINTANA

DEFICIENTE é aquele que não consegue modificr a sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas, sem ter consciencia de que é DONO DO SEU FUTURO!

Hoje estou assim, me sentindo completamente deficiente.
Deficiente de amor, amizade, carinho, paciência, auto-estima. Queria tanto um pouco de forças, coragem, para lhe dar com as imposições da vida, encarando com mais fé e coragem. Sei que é apenas uma fase, que vai passar, mas sinto que estou fracassando, as saídas se fechando, os caminhos já não se cruzam mais com antes . . .
Preciso de uma luz, de caminho que me leve a encontrar as respostas que tanto estou buscando . .
é dificil,  um dia descobrir que talvez tudo que venha fazendo está sendo em vão, que as pessoas só veêm esta casca grossa por fora, me avaliam, me criticam e me culpam, sem me conhecer, sem saber quem é exatamente a Flávia, não sou essa fortaleza não, ás  vezes me torno um poço de lamurias e angustias.
Só espero não ser tarde demais,  não posso ficar aqui sentada esperando, tenho que buscar um caminho, uma solução, antes que seja tarde demias.
Tenho certeza que vou achar uma resposta, só ter esperança, fé acima de tudo
Que vontade de FUGIR, mas pra onde,  qq lugar as minhas angústias, dores, estaram comigo.
Não sei mais o que pensar . . .

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails