11 de março de 2011

Existe beijo ruim?

Existe beijo ruim? Existe. Beijo sem alma, beijo educado demais, beijo cheio de cuidados, beijo curto, beijo seco. Mas uma coisa é certa: precisa dois para torná-lo frio ou torná-lo quente. Todo mundo pode beijar bem, basta nossa boca encontrar com quem.

Martha Medeiros
.....

Um comentário:

Morbid_Angel disse...

Oi Flavia, ha qnto tempo! Desculpe a ausencia.
Se existe bjo ruim??? Existe sim e naum de namorados, existem mtos bjos de Judas por ai...
Agradeco pelo comentario q tu fez no meu blog sobre o selfharm, acredita q pessoas denunciaram e tiraram o video de alerta, q era de tanta ajuda pra tantas pessoas do ar? Mas blz, naum existe apenas o youtube, passemos por baixo dessas coisas mediocres...
Ah, vou "furtar" de ti a msg do livrai-me de todo mal, to precisando. rs.
Bom fds pra ti.

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails