01/08/2011

Os Excluídos

"Quero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais, os que vivem sem alguém para telefonar no final do dia, os que vivem sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor. São igualmente famintos, carentes de um toque no cabelo, de um olhar admirado, de um beijo longo, sem pressa pra acabar.
A maioria deles são solteiros, os sem-namorado. Os que não têm com quem dividir a conta, não têm com quem dividir os problemas, com quem viajar no final de semana. É impossível ser feliz sozinho? Não, é muito possível, se isso é um desejo genuíno, uma vontade real, uma escolha. Mas se é uma fatalidade ao avesso – o amor esqueceu de acontecer – aí não tem jeito: faz falta um ombro, faz falta um corpo. (...)
A boa notícia: você não é um sem-trabalho, sem-estudo e sem-comida – é apenas um sem-paixão. Sua exclusão pode ser temporária, não precisa ser fatal. Menos ponderação, menos acomodação, e olha só você atualizando sua carteirinha. O clube segue de portas abertas."

(Martha Medeiros, em: Coisas da vida)

4 comentários:

Lis disse...

Oi Flavia..entao pra escrever nas fotos vc diz? uso o Photofiltre...ele é bem simples vc abaixa na net mesmo...e o icone do meme eu nao tenho foi uma amiga que fez pra mim...acho que ela recortou da imagem do meme...nao sei se te ajudei muito...pq esse negocio tem que ter link..meio complicado pra mim rsrs....vc tem meme? será que te sigo me passe...bjossss

Lis disse...

Flavia se vc for no google em imagens e digitar meme vai aparecer icones do meme...so que ai vc precisa recortar...tem um la escrito me siga...so que detalhe fui ver no meu blog agora e o meu sumiu kkkkkkk....vou esperar ate amanha pra ver se volta se não nem sei como vou fazer tb rsrsrs esses blogger tao bixado isso sim kkkkk

bjosssss

Unknown disse...

Gostei daqui.. Resolvi ficar, Me segues tbm? BjO, Boa semana!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Simplesmente perfeito o pensamento de Martha Medeiros. Os sem paixão podem sim renovar a carteirinha da vida, e seguir com os acontecimentos da vida, sem ter de antes fazer preposição!

Beijos Flávia, uma ótima semana!

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails