03/03/2011

Recomeçar

Eu vejo seus olhos, mirando nos meus, seguindo meus passos por onde passei! Mais veio o tempo e tudo mudou, fiquei sem saber onde você ficou, e me arrependi de tudo que fiz e te tudo que sou, e quando a noite eu vou deitar eu sinto teu corpo a me afagar, no meu peito me ama, e peço a Deus por que foste tu!

E todo esse medo, pra sempre eu deixei, porque no meu caminho só lembranças de amor, e veio o tempo e tudo mudou e não vi quando você chegou mudou minha vida e tudo se modificou.

E hoje o tempo não quer passar, pois ter você ao meu lado fez tudo se mudar até meu jeito de amar de amar, mais daí você veio e falou que sem você tudo parece não ser real e igual.

E a diferença de viver sempre ao seu lado e buscar coisas indefinidas e ter sempre a expectativa de recomeçar e todo medo vem á tona quando vejo seus olhos novamente olhando nos meus e perguntando ao meu coração porque foste tu.

E todo medo vem e deixa as duvidas no ar que nem mesmo sei por onde começar a responder e tenho muito medo de tudo menos do que eu você tem pra me dar, porque sei que é algo bonito e puro.

é sempre assim, tenho sempre a certeza de um surpresa, e não quero nem saber onde vai dar eu quero sempre me arriscar não me importa o que tem que ser feito.

Você segura minha mão e me leva e eu vou de olhos vendados e sinto o prazer de ser seu, não quero jamais voltar atrás porque lá deixei meus medos, é assim que é porque assim que tem que ser.

A quando você apareceu roubou minha paz e trouxe uma segurança sem igual, ah quando você chegou, eu me arrepiei por inteiro sem perceber que me entregava mais e mais, ah sem saber o coração sempre quer mais e quer sempre ser, e esquece alguém que sofre sempre sem saber.

O seu eu soubesse a saudade que iria sentir e que correria o risco do medo eu não me entregava e só chorava mais e mais, oh não se vai então se vai. Como se eu não pudesse nada fazer mais vai e se vai e cada dia mais eu posso gritar sem ter medo de ver você partir e me deixar ou mais e mais você se vai, e vem para o meu coração e cai nas minhas lágrimas e mais e mais sem saber que você está tão perto no caminho do meu coração cada vez ou cada vez que se vai mais faz parte de mim e do meu coração!

Gauber Gomes

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails