03/03/2011

Apenas segure em minas mãos

Acredite…


Segure em minhas mãos… Acredite que tudo pode mudar… Acredite que podemos recomeçar… Se a noite for longa podemos relembrar nossas histórias, isso nos manterá acordados. E quando o sol brilhar mais uma vez quero que você veja quanta beleza existe lá fora, quero que voe e veja o quanto esse mundo é pequeno… Acredite… Façamos assim dos erros lições para nosso recomeço… Dos dias façamos de páginas que escreveram um novo começo… Façamos do impossível apenas um desafio… Da desconfiança façamos dela a certeza de mais uma chance para ser feliz…


De nós dois façamo-nos apenas o que o coração mandar… Dos sonhos façamos dele nossa realidade… Segure minhas mãos e diga-me que sim… E você vera que nossas histórias sempre nos manterá acordados… Se a tempestade é forte apenas acredite… Que quando ela acabar seremos calmaria… Acredite que tudo pode mudar… Apenas segure minhas mãos… E você vera que quando o sol se põe ele apenas esta dizendo para si mesmo que terminou sua missão… Mais isso não o impede de voltar no dia seguinte e fazer tudo de novo… Mais uma vez mostre-me o caminho… Mais uma vez faça das diferenças a diferença que nos manterá unidos… Sorria… E faça-me sentir a emoção do primeiro beijo, o brilho do primeiro olhar, a saudade do primeiro adeus… A impaciência da primeira briga… Pois sempre que olho nos seus olhos vejo o que ele quer me dizer… E ele apenas me diz que devo pedir que você segure em minhas mãos… Faça isso e você vera que o mundo e o amor nos pedem uma nova chance… Apenas acredite… Eu acredito… Em tudo que vivemos… E tudo que ainda poderemos ter… Nossos planos e conquistas… Acredite que tudo pode mudar… Apenas segure em minhas mãos…


Jonas Albuquerque
http://marcellavettore.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails